Política de Troca
Troca por outro produto
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
Condições gerais
Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas no e-mail: troca@donelli.com.br
Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao remetente.
As etiquetas devem estar afixadas à peça, sem indícios de uso e/ou lavagem, sem odor e acompanhado de todos seus acessórios.
TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO
TROCA DE PRODUTOS
A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. O reenvio será por conta da Donelli, e caso haja mais de uma troca na mesma compra, os fretes serão por conta do cliente.
Não fazemos troca de peças promocionais.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Após a autorização por e-mail, só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da
data do recebimento do produto.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios e etiquetas afixadas à peça.
Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada física do produto em nosso estoque, será feita a análise das condições do mesmo e no caso do reembolso, o cliente será restituído no valor do produto no período de até 10 (dez) dias úteis.
(A RESTITUIÇÃO DO VALOR É VÁLIDA APENAS PARA PRODUTOS QUE NÃO ESTIVEREM NA PROMOÇÃO).
TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA
Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 07 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.
No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO, o cliente terá um prazo de até 30 dias após a compra para nos informar o ocorrido. O produto deverá ser enviado para análise e no prazo de até 30 dias entraremos em contato com o posicionamento.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.